domingo, junho 27, 2010

"ah, seu cheiro em meu lençol"

Não tem jeito mesmo, sou mesmo como aquele verso daquela canção sertaneja que diz: “quando digo que não quero mais você, é porque te quero”. Piegas, eu sei... Poeticamente pobre, eu sei... Mas nem só de rimas ricas vive uma paixão assim, como essa. Essa paixão, essa brasa ... que quando já quase apagada, espera a menor brisa pra se encher de novo de vermelhidão, quentura e puff... fogo aberto queimando certezas dentro de mim... Não tem jeito, meu camarada, isso é assim e pronto... chego perto, o seu cheiro me invade, o seu cheiro me agride e ganha essa batalha. Mais uma. Eu, indefesa. Eu, com todas essas armas e preparativos pra resistir, tudo ao chão. Eu mesma me jogo, eu mesma te chamo pra outra espécie de luta. Até quando? Será que um dia vou poder dizer meu amor, sem medo, sem olhar para os lados? Será que um dia vais dizer meu amor sem medo, sem olhar para os lados, e olhando pra dentro de si mesmo vais repetir : “meu amor, você é meu amor”! ?

Girassol - Alceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que disseram