sábado, julho 17, 2010

"só eu sendo eu"

Eu sei
Renato Godá
Eu sei
que o homem-bala voa,
que a trapezista voa,
e o tempo ainda é pior.
Eu sei
que os automóveis correm,
que os trens nos trilhos correm,
e o tempo ainda é pior.
Porém,
posso esquecer das horas,
abusar da demora,
pra ficar com você.
Eu sei
a vida inteira é curta,
passado não tem curva,
e o tempo ainda é pior.
Eu sei
os sonhos envelhecem,
certezas vão embora,
e o tempo ainda é pior.
Porém,
posso esquecer das horas,
abusar da demora,
pra ficar com você.
Por fim,
se o Super-Homem voa,
se a bailarina voa,
e o tempo ainda é pior.
Eu vou
nesse compasso lento,
em meio ao contratempo,
sem pressa de entender.
E sim,
posso esquecer das horas,
abusar da demora,
pra ficar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que disseram