segunda-feira, maio 24, 2010

"queria que você, sem uma palavra, apenas viesse" CL

Pra fazer jus ao teu nome, blog!

Venha, meu bem
Venha me pertencer, venha...
Venha me tomar pra você...
Venha puxar meu cabelo, venha beijar minha boca com aquele beijo mais fundo, mais nosso...
Venha viver comigo estes dias, estas cenas...
Venha...
Neste mês de novembro vamos fazer nosso próprio "Doce Novembro"...?!
Vamos pegar chuva, correr com cachorros, jantar na casa de amigos nada convencionais. E se não chove , se não temos cachorros, se ninguém nos convida, tem problema não, andamos juntos no sol de domingo pela calçada , sentindo o vento, contando estórias engraçadas, dando gargalhadas e está feito. Seremos felizes o domingo inteiro.
Venha porque o que quero é tão simples:
Ver um filme comentando ele todo, achar graça, me emocionar junto, conviver, partilhar, compartilhar, ser um tanto mais feliz... Ninguém está falando de ser pra vida inteira, eu estou mesmo falando de ser inteiro a vida toda...
Venha porque a vida vai passando e vai arrastando essas possibilidades todas com ela e vai deixando tantas impossibilidades que depois vão doer, incomodar como farpas.
Venha porque... ora, porque é assim que quero que seja, ora...
Venha porque fico tão feliz quando estou com você que fico sorrindo, e quando você me pergunta porque estou sorrindo, é disso que eu quero falar, dessa alegria boba e sincera que a sua presença, só, sem precisar de mais nada, me faz sentir... estou sorrindo porque estou aqui, porque você está aqui, e agora, neste momento, a vida é aqui, eu e você, nós, com tudo o que é possível incluir de nosso nesse "nós", estou sorrindo porque sinto você... então venha... Só isso, basta vir e o resto da estória a gente vai escrevendo, construindo, sentindo, acontecendo, vivendo...
Venha porque eu não tenho certeza nenhuma, não tenho certeza de que você virá, não tenho certeza se isso vai passar, só tenho esperanças, vontade e desejo, de que venhas, de que não precise passar, de que seja tão especial e doce quanto é pra mim isso que co-partilhamos, porque sim, pra mim é de verdade especial mas ainda é tão pouco, e tenho esperança, vontade e desejo de que você deixe por um tempo de racionalizar tudo e pra você também se torne pouco e você queira mais e então, venha.
Então, venha.

"dentro de 'Uma aprendizagem ou O Livro dos Prazeres', que é seu e você nem sabe"


Cenas de Doce Novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que disseram