quinta-feira, abril 22, 2010

"eu não duvido, já escuto teus sinais"

A velha sensação de que algo está mesmo por acontecer. Mas hoje pensei: é sensação ou é vontade? espera? sonho? Algo mágico e ao mesmo tempo real vai bater à porta da minha vida, da minha estória amanhã, mesmo que amanhã seja uma segunda-feira?
Há dias em que acordo e sinto o peso de tudo o que carrego: as frustações, os fracassos, as decepções, as dúvidas e os anseios. E carrego também sonhos, vontades. Faço planos. Traço metas. Mas não consigo deixar nunca essa sensação, esse "bom agouro"de que o melhor ainda está por vir, vai chegar, está esperando na esquina que eu me distraia, me esperando me aprontar, merecer, esperando enfim que eu tenha cuidado do meu jardim, tenha arrancado as ervas daninhas que tanto mal me têm feito.
O que quer que seja, eu peço: venha!

" " Anunciação - Alceu Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que disseram