quinta-feira, abril 15, 2010

Pra você, que parece querer me ensinar a "acenar e sorrir" feito miss...


Eu gosto que mexam no meu cabelo.

De gente que me alegra, de dormir de conchinha.

Gosto de farofa de queijo com açúcar.

E banana-maçã com farinha.

Gosto de massagem no pé.

Gosto de piada, até as mal contadas.

Gosto de novela. Problema meu, eu gosto e pronto.

Gosto de rir. Mas aí gosto é muito.

Gosto de ouvir música na rede... nas duas, a que balança e aquela em que navegamos...

Gosto de acordar na madrugada, tendo dormido de conchinha, fazer amor de manhã, tendo na noite anterior, dormido de conchinha.

Gosto de acampar, gosto de barraca, gosto de cachoeira.

Gosto de edredom também. Gosto de cama quentinha também.

Gosto quando compram iogurte pra gente, quando se despedem da gente com carta.

Gosto quando não precisam de mim e ainda assim me querem perto.

Gosto de sabonete de maracujá.

Gosto de mousse de maracujá.

Gosto de maracujá.

Gosto de caixas.

Gosto que amigos digam eu te amo. E gosto mais quando a amada sou eu.

Gosto de dizer eu te amo. Gosto de ter amigos que eu amo.

Gosto de gente que acredita nas coisas que ninguém mais acredita, amor, felicidade, lealdade, leveza. É, gosto demais desse tipo de gente.

E gosto de dizer o que penso. Gosto que tenham respeito pelo que eu penso.

Gosto de Machado, e Clarice, e Adélia e Hilda, e Guimarães e gosto também de Roberto, e Chico (os três), e Nando,e Isabella, e Zélia. E, putz, tô gostando até de Paula, e não, não é a Toller...

E quando eu gosto, eu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que disseram