quinta-feira, abril 15, 2010

não é nada não, sou só eu sendo eu....

13/04/2010

Hoje é pessoal. E, infelizmente pra mim, pessoal e intransferível...

Então, é assim: o varal da cortina do meu quarto soltou da parede, a luz da geladeira queimou, o chuveiro ta pingando, e a máquina de lavar me disse ontem com seus gemidos esquizofrênicos que sim, ela vai queimar ainda este mês... minha mãe trocará a bateria do marcapasso em breve, mas muito breve mesmo, meu pai não anda lá muito bem e eu ando com mais medo do fim do mês do que do fim do mundo... estou cansada, meus olhos estão cansados, meus braços estão cansados, estou chateada, desesperançada, p*t* da vida com uns e outros por aí, com olheiras, nó na garganta, carente, culpada, mas Adélia disse que a vida não para pra gente descansar, Cazuza disse que o tempo não para, não para não, não para, Gonzaguinha falou que é a vida, é bonita, e é bonita... sendo assim, o jeito é caminhar...

2 comentários:

  1. Caramba!
    Lendo este teu texto fiquei com a impressão que já ouvi historia muito parecida. Acontece tb comigo de vez em quando... Tenho vontade de pedir gritando: PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!
    Mas depois percebo que realmente, A VIDA CONTINUA...

    ResponderExcluir
  2. E não é mesmo, menina... Vamos combinar que essa estória de sexo frágil não cola... Tem que ser é muito "macha" pra levar a vida e os pesos que carregamos... e sempre de batom.... risos
    Beijos, querida.

    ResponderExcluir

o que disseram