terça-feira, março 02, 2010

"é só pra dizer, e diz"

Este blog é meu, gente.
E não tem que servir pra nada prático. E não quer convencer ninguém de coisa nenhuma. E não pretende tentar desesperadamente ser original.
Este blog não tem compromisso com o tempo; não esperem ordem cronológica nos meus escritos. E os meus escritos estarão aqui, e os escritos dos outros também, é claro sempre com os créditos devidos. Alguns escritos serão ficção, outros não... Não quero relatar, delatar, denunciar, acusar ninguém... Por outro lado, qualquer semelhança com pessoas, fatos, lugares, situações poderão não ser mera coincidência. E aí,cada um toma pra si aquilo que acha que lhe cabe, para o bem e para o mal.
Este blog também não tem compromisso com o pronome "te" do nome "tudo o que eu não te disse, este blog fala com quem eu tenha vontade, ou necessidade.
Este blog nasceu da vontade de falar do que ficou guardado nas minhas gavetas ao longo dos anos, nas gavetas tristes e alegres, amargas e doces.
Este blog é pra contar do que eu vi, do que eu ouvi, do que eu disse e de tudo o que eu não disse. E o que ficou por dizer foi tanto... sempre... pelos mais variados motivos, alguns já digeridos, outros não.
E a decisão mesmo de começar a fazer este blog foi tomada no carnaval deste ano, e os íntimos sabem o porquê, mas isso a gente deixa pra um outro post, qualquer dia desses. O nome do blog foi, acho que sem querer, idéia da Paty F.


"" Você é linda - Caetano Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que disseram