quarta-feira, março 31, 2010

"quero só te mostrar pequenas coisas, todas vivas".

Mesmo com chuva eu vou, mesmo na chuva, eu vôo... Sim, eu vim aqui pra te convencer que o amor pode ser tranqüilo e bom...que se a gente fechar bem os olhos é capaz de a gente até ouvir o som...eu vim aqui pra te chamar pra ir lá pra casa, sentar e me esperar, vim aqui pra dizer que a vida às vezes é bem chatinha, mas "peraí" ainda tem tanta coisa boa pra rolar, e se a gente quiser, não pode ser? tudo o que a gente quiser, não é que pode ser? E você, quer o quê? E você o que quer? Eu já sei o que quero e vim pra dizer :Quero nuvem, janela, viagem, cachorro, quintal, coragem, quero muito medo do avião pra pegar na sua mão e sorvete, domingo, piscina, sol e sal, mas sal quero pouco que muito faz mal, música do Djavan e cinema, pipoca, beijo, beijo quero muito, quero o pôr- do - sol, quero depois o lençol, quero sustos, quero sorrisos, almoço, família, churrasco, aniversários, amigos, quero muito Fla X Flu, quero ver a vida em azul, quero vontade, quero até a vaidade, quero querer acordar alguns dias juntos, eu quero ser dois, quero também ser uma melhor...Então pra que me perder? Não me perca, não...Não se perca, então...Não me fira, meu bem, que não sei ferir ninguém...Minha asa, não machuca em vão, porque quero voar de novo, de novo andar longe do chão...Quero sempre céu limpo agora... Mas quando chover quero andar bem devagar que é pra dar tempo de molhar. E se molhar, molhou... Não é pra isso também o amor? Pra quando chover, pra quando fizer frio, pra quando você aprender a se molhar, pra quando chover, pra quando esfriar...Pra quando você aprender a chorar...

Um comentário:

  1. Ana,
    obrigada pelas palavras lindas. claro que pode copiar. e boa sorte na sua procura!!
    um beijo
    Juli
    www.ameninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir

o que disseram