quarta-feira, março 03, 2010

"e de repente o seu olhar, eu vi um céu"



“enorme o seu lugar, quase o vento
mas é dentro de mim mesma que cabe”
Nando Reis



Das coisas boas, você.
Na verdade, eu, e o que senti em relação à você.
E aí você pode chamar do que quiser, uma delicadeza, um encantamento, uma paixão. Foi e é bom sentir.
Me veio, esse sentimento, num momento tão delicado, tão doído, e sim, me floriu de novo, por dentro umas tulipas azuis e outras laranjas, enormes.
Foi pouco talvez, eu sei, mas quem é que vai medir essas coisas do de dentro. Como se vai medir? Que parâmetros usar? A freqüência, o número de encontros, o número de palavras, o número de beijos, desejos?
Não é importante o que vai acontecer, se vai acontecer, se já deu, se já era... Foi bom, olhei pra mim, me enfeitei, pus de novo, como uma criança menina, fitas nos cabelos, vestido de domingo. Olhei pra dentro, me deixei sentir, me permiti ouvir música de olho fechado. O que vai ser? Bobagem. Isso que sinto é e será, porque isso eu carrego comigo para o que vier, para tudo o que eu for ser, for viver.
Se quero estar perto, se quero estar ao seu lado? Eu juro que preferia estar do lado de dentro, e pulsar um pouco na sua vida. Ouso dizer sim pra tudo, fechar de novo os olhos, ouvir dez vezes aquela música, fechar os olhos todas as dez vezes, ser entregue, e ser entregue sem mover-me um passo, tudo quieto e assim, aqui, dentro de mim, por você, pra você.
Beijo grande
A.

" " Sem você não dá - Lobão


Um comentário:

  1. Gostei muito...vc sabe como dizer as coisas com o toque de sua delicadeza. Esse espaço é muito especial, assim como vc. bjkassssssssssssss

    ResponderExcluir

o que disseram