quarta-feira, março 24, 2010

" Raízes, veneno, meus sonhos pequenos"

Se você falasse...

O que me diria?

Se você falasse

Diria que meu olho te agrada?

Que acredita em fada?

Ou acredita em nada?

Se você falasse

Me chamaria pelo nome?

Ou de meu bem?

Diria que meu suor é sal,

Diria que o meu beijo é bom?

Que a minha pele é quente?

Diria o que sente?

Se você falasse

Diria que sonhou comigo?

E que a partir de agora,

Sua vida vai girar ao redor do meu umbigo?

Se você falasse

Diria o que do meu ciúme?

E da minha paixão, o que diria?

Das minhas piadas, riria?

Se você falasse

Diria todos os seus medos?

E seus segredos, me contaria?

Se você falasse...

Eu ouviria

Se você ousasse...

Eu até ia...


" " Cicatriz - Nô Stopa/ Marcelo Bucoff

2 comentários:

  1. "se vc ousasse eu até ia..."
    é... é sempre mto difícil ir sem saber né?
    sofrooooooooo com isso!
    hauehuahuaeh

    pode colocar sim claroooooooooooooooo! meu espacinho é aberto a quem quer que seja que por acaso venha a ler minhas letrinhas!
    ahhh e o layout eh um caso a parte! pq eu sou uma negação nisso né?! ganhei de presente! de uma amiga nerd!! ela quis que ficasse minha cara!
    hauehuaehauehauehaue
    E eu gostei do seu protegido por livrinhos! fofo!
    bjuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que emoção... você comentou... Bj
    Teacher

    ResponderExcluir

o que disseram